Homem é esfaqueado após criticar presença de criança em distribuidora de bebidas no DF
| imagem: reprodução |
Um homem de 43 anos foi preso nesta sexta-feira (15) suspeito de esfaquear um cliente em uma distribuidora de bebidas em Taguatinga, no Distrito Federal. O crime ocorreu em 2 de agosto.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima fez um comentário sobre a mãe levar uma criança pequena ao estabelecimento durante a noite. A mulher teria se deslocado até sua residência e, no caminho, encontrado seu ex-companheiro, pai da criança. Ao relatar o ocorrido, ele teria se deslocado até o local para confrontar a vítima.
Durante a discussão, o suspeito sacou uma faca que carregava na cintura e desferiu um golpe na barriga do homem. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde passou por cirurgia e se encontra em recuperação.
Após o término do inquérito na 17ª Delegacia de Polícia, foi decretada a prisão preventiva do suspeito. Ele foi localizado escondido em um imóvel no Setor de Indústrias de Taguatinga e está à disposição da Justiça, acusado de tentativa de homicídio qualificado.
Deixe seu comentário sobre o caso.
Siga o Portal Fuçando nas redes sociais e fique por dentro das notícias que impactam a segurança e a rotina da população no Distrito Federal.


Nenhum comentário
Não tenha Vergonha comente para nos ajudar a melhorar