Polícia fecha distribuidora usada como centro logístico do tráfico em Taguatinga
| imagem: reprodução |
Na manhã desta sexta-feira (29/8), a Polícia Civil do Distrito Federal desarticulou um esquema de tráfico de drogas que funcionava em um imóvel disfarçado de distribuidora de bebidas, no setor de chácaras da QSC 19, em Taguatinga.
A operação foi conduzida pela 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), com apoio da Divisão de Operações Especiais (DOE) e do Canil da corporação, e contou com o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela 5ª Vara de Entorpecentes de Brasília.
De acordo com as investigações, o grupo criminoso controlava parte da região e utilizava armas para intimidar moradores e dificultar a atuação das forças de segurança. A distribuidora foi interditada pelas autoridades.
Durante a ação, um casal, identificado como responsável pelo tráfico no local, e um de seus auxiliares foram presos em flagrante. Eles responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, que podem resultar em penas de oito a 25 anos de prisão. Todos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.
Deixe seu comentário sobre a atuação da Polícia Civil no combate ao tráfico. Siga o Portal Fuçando nas redes sociais e fique por dentro das ações que promovem segurança pública no Distrito Federal.


Nenhum comentário
Não tenha Vergonha comente para nos ajudar a melhorar