Polícia Civil indiciou homem por estupro de vulnerável contra filha de 10 anos em Taguatinga

imagem: reprodução


A Polícia Civil do Distrito Federal, por meio da 103ª Delegacia de Polícia de Taguatinga, concluiu o indiciamento de E.M .S., 41 anos, por estupro de vulnerável contra sua própria filha, uma criança de apenas 10 anos de idade. O caso veio à tona após uma denúncia anônima feita pelo Disque 100, que levou à instauração imediata do inquérito.


A investigação, conduzida pela delegacia de Taguatinga, revelou um cenário de extrema gravidade. De acordo com depoimentos colhidos com escuta especializada e oitivas de testemunhas — incluindo outras crianças da família , o suspeito mantinha um ambiente de medo e ameaças dentro de casa.


As vítimas relataram que os abusos ocorriam na ausência da mãe e que eram ameaçadas de morte caso contassem sobre os crimes. O homem praticava atos libidinosos recorrentes contra a filha e outras crianças sob sua convivência.


“As investigações revelaram um cenário de extrema gravidade, no qual as vítimas eram constantemente ameaçadas e viviam em situação de medo e vulnerabilidade. O trabalho da Polícia Civil visa garantir justiça e, sobretudo, a proteção dessas crianças, que agora estão sob os cuidados de outros parentes”, afirmou o delegado Lucas Rodrigues, responsável pelo caso.


O suspeito foi preso preventivamente nas proximidades de Palmas (TO), para onde havia se deslocado, e será encaminhado ao sistema prisional. As investigações continuam para apurar outros possíveis crimes e responsáveis.


As vítimas seguem sob proteção especial das autoridades, com acompanhamento psicossocial e encaminhamento para rede de apoio.


Se você souber de um caso de violência contra crianças ou adolescentes, denuncie:

Disque 100 – Disque Direitos Humanos  

180 – Central de Atendimento à Mulher  


Fique por dentro de tudo que rola na cidade! 


Siga o @PORTALFUÇANDO nas redes sociais e receba os alertas, notícias e bastidores que ninguém mais conta. Informação direto do coração de Taguatinga!

Nenhum comentário

Não tenha Vergonha comente para nos ajudar a melhorar