Homem é preso após ameaçar, sequestrar e estuprar duas mulheres no DF

Imagem: Reprodução


Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) suspeito de sequestrar, estuprar e ameaçar duas mulheres, de 31 e 25 anos, em Taguatinga Sul. O crime ocorreu em 6 de agosto, mas a prisão e os detalhes foram divulgados nesta terça-feira (12/8).


A ação começou quando uma equipe do GTOP 22 foi acionada para verificar um possível caso de violência doméstica. No local, um familiar informou que sua sobrinha havia chegado em casa chorando e muito abalada, relatando que foi sequestrada pelo ex- companheiro.


Em depoimento a uma policial feminina, a vítima afirmou que, durante o sequestro, sofreu ameaças de morte, violência física, psicológica e sexual, além de ter sido fotografada e filmada. O suspeito ameaçou divulgar as imagens.


Durante o atendimento, a segunda vítima confirmou ter sido sequestrada pelo mesmo homem. Ela relatou que foi liberada após insistência, perto de um supermercado.


Nesse momento, o suspeito retornou de carro ao endereço da primeira vítima, foi cercado e abordado ainda dentro do veículo. Durante a revista, ele tentou apagar fotos e vídeos do celular. Com ele, foi encontrada uma pistola calibre 9mm com 12 munições.


O homem foi conduzido à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), onde foi autuado em flagrante por estupro, ameaça, lesão corporal em contexto de violência doméstica e divulgação de cena de estupro, com agravantes da Lei Maria da Penha.


Se você ou alguém que você conhece está em situação de violência, ligue 180.  

Fique por dentro de tudo que rola na cidade! Siga o @PORTALFUÇANDO nas redes sociais.

Nenhum comentário

Não tenha Vergonha comente para nos ajudar a melhorar